segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vigésimo nono selinho - Selinho de Estilo

1ª Regrinha: Agradecer a quem me deu esse selo.
Agradeço de coração a Bergilde Croce, lá da Itália, por ter me oferecido este selinho estiloso. Ela possui 2 blogs:http://belliricordi.blogspot.com/ 
 2ª Regrinha: Partilhar 7 cousas sobre mim
1. Amo minha família
2. Sou emotiva sim; não melancólica.
3. Gosto muito dos doces e das massas, por isso sou gordinha.
4. Sou muito responsável e procuro cumprir com meus compromissos.
5. Gosto demais do artesanato com EVA, crochê e outras coisinhas mais.
6. Sou uma pessoa simples.
7. Sou temente a Deus e feliz com tudo que Ele fez e faz por mim.
3ª Regrinha: Presentear 10 blog.
Eu vou presentear as amigas que mais comentam meus trabalhos, que estão no Top 10 comentaristas. Beijinhos e flores sempre viva para todas.

Um comentário:

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.