Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presépio para porta

6 comentários:

  1. Que lindo!
    Esse ano não fiz nenhum presépio...buááááá.
    Vou ficar namorando o seu.......rs
    bjs doces minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo Greyce!Aqui é tradição o presépio natalino muito mais que as árvores e os meninos fizeram um pra parede do quarto deles parecido com este,porém de papel reciclado.
    Abraço grande e meus sinceros votos de boas festas querida pra ti e todos os que te estão caros!

    ResponderExcluir
  3. Tô sumida, mas passei pra te deixar um beijinho, boas artes pra você !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Greyce,
    O presépio ficou lindíssimo!
    Olha, vou fazer o molde daquele caderninho e posto no blog, até quarta feira tá bom?
    Beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, VC FOI A GANHADORA DA PROMOÇÃO DO MEU BLOG!!!
    ENVIAREI OS MIMOS NA SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO...
    BJOS FLOR, PARABÉNS E OBRIGADA POR PARTICIPAR E DIVULGAR...

    ResponderExcluir
  6. amei o presépio !!!!!!!!!! milhões de beijos , feliz natal e um 2011 de muita paz e properidade !

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.