quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aniversário do blog

Uau!!!!! Meu blog está aniversariando hoje. Neste 1º ano de existência ele me proporcionou muitas alegrias, muitas amizades e através dele tive o prazer de compartilhar idéias, sugestões e carinho; recebi muitos incentivos através dos inúmeros comentários (740) e recadinhos. Ele foi  e continua sendo um presente de Natal. Minha maior terapia. Conquistou 217 seguidores e recebeu 23.243 visitas. Obrigada a todos vocês. Valeu!!!!!!!!!!!!
" Ebenézer - até aqui nos ajudou o Senhor". Deus seja louvado por tudo !

13 comentários:

  1. parabens e sucesso total huhuh
    bjssssss mil nocoração ta lindo o blog

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AMIGA PELO PRIMEIRO ANO DE VIDA DO SEU BLOG, QUE DEUS ABENÇOE PARA QUE MUITOS AINDA POSSAM VIR,E QUE CONTINUES A MOSTRAR SUAS ARTES SEMPRE,BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, muitos parabens e que continue a fazer muito suçesso!!!!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Querida Flor!!
    Parabéns tá!!
    Que jesus nosso senhor te Ilumine e te abençõe sempre, Vc merece tudo de lindo!!
    Seu blog é Um encanto, Sou sua seguidora, e te considero como amiga, tá!!
    Bejinho!!
    Josilene Lima

    ResponderExcluir
  5. Greyce, parabéns pelo primeiro ano do seu blog. Sou sua seguidora e adoro ver suas postagens novas. Faça uma visitinha no meu blog também.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. parabens espero que faça muito mais do que 1ano estou sempre le visitando beijos..........

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!!! VC É UMA QUERIDA E SEU BLOG É LINDO, SUCESSO SEMPRE! bEIJÃO ENORME DA ANDREA E DA MAKI.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga!!!!

    Desejo que esse sucesso aumente cada dia mais, pois criatividade não lhe falta!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS AMIGA, ESTOU MEIO DOENTINHA MAIS TIREI UM TEMPINHO PARA PASSAR POR AQUI, MUITAS FELICIDADES A VOCÊ E PARABÉNS POR TODAS AS CONQUISTAS!
    MIL BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e muito mais sucesso. Esse cantinho é d+++++++++!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, cheguei a tempo de lhe desejar parabéns e que venham muuuuuuuuuuuitos outros anos de arte.

    Obrigada por dividir com a gente seus trabalhos!!!!

    Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muitas felicidades! Que vc possa sempre compartilhar coisas lindas conosco!!!! Que esse seja o primeiro de muuuuitos anos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns...parabéns!!!
    E que mundo pequeno ...a família (lado da minha mãe) é toda de Rio Branco-AC...
    Bjos:)Pri
    Sucesso!
    E eu...seguindo "até sombra de formiga",kkkkkk.

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.