domingo, 21 de março de 2010

Testemunho e agradecimento

Amigas, ontem(20.03.) ao retornarmos para casa, meu marido estacionou o carro para comprar um lanche  e ao ele abrir a porta e começar a sair,  uma caçamba conduzida por um motorista alcoolizado bateu em nosso carro. Agradeço a Deus porque de maneira maravilhosa fez com que meu marido percebesse algo estranho e rapidamente voltasse para dentro do carro, pois se não fosse assim, ele teria sido arrastado juntamente com a porta. Louvo a Deus por seu cuidado e proteção, pois só houve danos materiais. O susto foi grande.  Fica aqui uma mensagem entre tantas outras,  o álcool é o responsável pela maioria dos acidentes. Precisamos lutar por essa conscientização, para que assim seja reduzida a dor e o sofrimento de milhares de famílias.

4 comentários:

  1. Nossa, menina,é por Deus mesmo, hein!!!
    Graças a Deus não aconteceu nada pior,fico contente q estejam bem e que Deus continue cuidando de sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi só susto né!!!Que Deus continue protegendo vc e sua familia!!!bjos!!1

    ResponderExcluir
  3. Greyce,finalmente consegui acessar normalmente seu blog e lendo sua postagem me comovo e me solidarizo a você pela situação de susto que passou.Posso imaginar como a vida da gente é efêmera.Felizmente foi apenas uma susto para vocês.Tudo tem sua hora e o Senhor é quem determina o tempo nosso de permanência neste plano.Abraços e felicidades!Da Itália,Bergilde

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, AQUI É A REGINA DO BLOG EU QUE FIZ, MAS ESTOU NO BLOG DA MINHA ESCOLA AGORA...EU VIM AQUI TE DIZER QUE LI ESSA SUA POSTAGEM E FIQUEI MUITO EMOCIONADA...POIS NA HORA Q/ SEU MARIDO RESOLVEU VOLTAR PARA O CARRO FOI PQ OS ANJOS DO SENHOR ESTAVAM ALI PARA PROTEGE-LO...E DEUS CUIDA....
    ESTOU MUITO FELIZ QUE NÃO ACONTECEU O PIOR....
    BJUS
    REGINA

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.