sexta-feira, 26 de março de 2010

Quarto Selinho - "Blog de Excelência"

Estou super feliz por receber este selinho " Blog de Excelência".
Eis as regrinhas: 
1-Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.
2-Dizer por que seu blog é um blog de excelência.
3-Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.

Então vamos lá:
1. Recebi o selinho carinhosamente de minha amiga Neusa http://neusamariabento.blogspot.com/, pessoa dedicada e disposta a compartilhar suas experiências na área educacional.
2. Sempre Viva Eva é um blog de excelência por tudo que ele representa para mim, pela dedicação e carinho na confecção de cada peça postada, pela troca de dicas e sugestões e pela conquista de novas amizades.
3. Indico este selinho para os blogs abaixo:


5 comentários:

  1. brigada amigapela lembrança e pelo selinho.....bjus

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,VIM PEGAR MEU SELINHO,OBRIGADA AMIGA POR LEMBRAR DE MIM.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Oi Greyce!!!
    Nossa amiga (vou te contar um segredo)... meu sonho era receber um selinho... srsrsrsr
    Ai! Eu estou tão feliz que nem caibo em mim direito. Só que tenho um problema amiga... srsrsrs Eu não sei como "pegar" a imagem do selinho. Aahahah, parece piada né!! Mas é que eu sou nova na net, não sei um monte de coisas nem mesmo mexer direito no meu blog. Poderia me dar uma dica de como faço?
    Desculpe-me se estou sendo chata. E olha, eu amei seus comentários também!
    Vai no blog que te indiquei sim, vc vai amar!
    Beijinhos amiga, e eu espero seu retorno...
    (srssrsr ai que vergonha!!)

    ResponderExcluir
  4. Amiga;
    super obrigada pela paciência tá?
    Acho que consegui (graças a vc)
    Muito obrigada!
    Eu amei... amei... amei!
    Que Jesus lhe abençõe!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,vim agradecer o presentinho,muito obrigada por lembrar de mim.Adorei!
    Te desejo uma Boa páscoa pra voce e sua familia.Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.