domingo, 2 de outubro de 2011

Apliques palhacinhos alegres

Depois do sufoco com o malware, estou de volta para postar meus novos trabalhos. Agradeço de coração as amigas que entenderam minha situação e me ajudaram dando algumas dicas. Entre elas a Sheila do Blog Fazendo Arte na Escola 3, a Cícera do Espaço Renda, a Vanisse do Blog Azul da Cor do Mar, a Márcia do Oficina de Artes. Flores sempre- vivas para elas.
Bem, os  palhacinhos serão aplicados numa toalha de mesa para o Dia das Crianças.


4 comentários:

  1. fofos demais esses palhaço, querida!!! Beijoks...

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindos, talento aí tem de sobra né?

    Um dia eu chego lá, rsrsrs...

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram uma alegria só, Greyce!
    Adorei o colorido!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ter a sua visita no meu cantinho
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.