quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porta moedas

Pegue o molde na guia de riscos e moldes. O molde eu peguei na net e só ampliei um pouco mais, para caber mais moedas rsrsrsrs.

4 comentários:

  1. quanto mais moedas melhor hihi
    lindos
    parabens bjss mil

    ResponderExcluir
  2. Greyce! Vim retribuir sua visita! Fiquei encantada com os porta-moedas! Fico imaginando minha sobrinha de 7 anos vendo seus trabalhos! rs Sabe, às vezes penso em começar à trabalhar com EVA e até mesmo feltro, mas não sei se levo jeito...rs Quanto às latinhas, sou uma eterna aprendiz! Meu sonho é fazer um curso bacana, mas a loja aqui perto de casa, nunca tem vagas! Um dia chego lá... Beijão e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Que bom que gostou da lista personalizada de chá de panela. E como perguntou... funciona da seguinte forma:
    A lista é feita com itens de acordo com a preferencia da noiva, porém é digitada e como enfeita, coloca-se uma marca d'agua com a foto ou caricatura do casal e a capinha é uma caricatura de eva do casal e as que fiz os noivos farão parte do chá de panela e das brincadeiras também!!!
    Acho que sua filha irá gostar da ideia. Se precisar de ajuda é só falar!!!
    Beijão, querida!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.