segunda-feira, 5 de julho de 2010

Décimo quarto selinho - Selo amizade

Estou muito feliz. Recebi este selinho especial da minha amiga Márcia, do blog http://souarteartesanato.blogspot.com/. Lá tem coisas lindas! Este selinho tem grande valor pra mim pois concretiza uma grande relação de amizade e carinho.

"Os amigos são anjos, que ajudam a colocar-nos de pé novamente quando nossas asas se esquecem como voar" (Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Criei um selinho para presentear todas as artistas que são especiais para mim...
    Pode passar no meu blog e pegar o seu...
    BEIJÃO
    E Obrigada por ser "Minha fonte de Inspiração!"

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.