terça-feira, 29 de junho de 2010

Pasta para anotações

6 comentários:

  1. OI AMIGA,QUE LINDA,AMEI O VESTIDINHO DELA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Greyce, estou apaixonada pelo seu blog... Tudo muito lindo e fofo!!! Já sou sua seguidora e agora aguardo sua visita no meu blog para conhecer os meus artesanatos em E.V.A... Gostaria também de tê-la como minha seguidora; o que para mim será um enorme prazer... Inté!
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  3. Ola...descobri seu blog e ja fiquei encantada...parabens por tanto capricho!! Sucesso e vou te seguir para sempre bisbilhotar..hehehe:) bjkas e me faz uma visitinha tb assim que puder!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Amei essa pastinha, ficou super bem dividida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta sugestão, linda e bem executada.
    Marie

    ResponderExcluir
  6. Oiii, fazendo uma visitinha, para agradecer, pelo cardápio da menina moranguinho, ficou lindooooo, todos adoraram, fez o maior sucesso, e as ponteiras vivuchas também, viu!
    Agora, eu queria saber qual a possibilidade de vc fazer umas pastinhas dessas para as minhas conselheiras do Clube Guaramirim.
    Bjsssss....

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.