segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Páscoa - Porta ovo coelhinho

5 comentários:

  1. Adorei seus coelhinhos... Parabéns pelo capricho..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Greyce!

    Vim avisar que deixei em diversas idéias os detalhes de como fazer nosso querido agarradinho
    "agarrar mesmo ", rs...
    Também aprendi.
    Está no marcador "diversas idéias " bem embaixo dos seres mágicos ok!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cantinho também... é lindo seu trabalho e eu estou aki na correria, tenho que fazer masi 5 paienis pra essa semana... um bj

    ResponderExcluir
  4. Greyce, amei seu Blog é muito fofo e criativo!!!Passa no meu Blog tem selinho de presente para você!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.